terça-feira, 7 de setembro de 2010


Piadinhas :)

0
A Notícia


O médico liga para o paciente.

- Alfredo, seus exames ficaram prontos.

- E aí, doutor!? Tudo bem?!

- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e uma péssima.

- Diz logo, qual a ruim?

- Você tem apenas 24 horas de vida!

- 24 horas? Meu Deus, não pode ser! - e depois de alguns segundos:

- E a péssima?

- Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só dava ocupado!



A Tristeza do Jeca

O Joaquim chega em casa abatido, cabisbaixo e a Maria vai logo perguntando: - O que foi que houve, Joaquim? Aconteceu alguma coisa?

- Uma tragédia, Maria! Uma tragédia! Estive no doutor esta tarde e ele disse que eu vou ter que ser castrado!

- Castrado, Joaquim? - espanta-se ela. - Mas o que é que você tem?

- Peguei um tal de colesterol! E a única solução vai ser cortar os ovos!



Programa de Rádio

Uma senhora liga para uma emissora de rádio para responder a uma pergunta do locutor.

— Como a senhora se chama?

— O meu nome é Marli.

— Muito bem. E quantos anos a senhora tem?

— Eu tenho 60 anos.

— Que maravilha! Pronta para responder?

— Pode perguntar!

— Dona Marli, há um país que tem duas sílabas no nome e uma delas é uma coisa muito boa de se comer. A senhora sabe que país é esse?

— Sei, sim. É Cuba.

O locutor ficou mudo por alguns segundos e arrematou:

— Dona Marli! A senhora vai levar o prêmio pela criatividade, mas aqui na minha ficha estava escrito Japão...

0 comentários:

Postar um comentário