terça-feira, 7 de setembro de 2010


As piores Piadas!

0
OIeee gente,me perdoa por ficar tanto tempo sem postar nada,E não eu não morri.
O resultado da promoção já saiu tivemos 2 ganhadores,e os ganhadores vão receber lindos kits com o prêmo prometido e talvez uma blusa do blog caras e risadas.
Se eu li, porque pouparia você???






Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?

Resp: A um Bat-zado…

(dãã)





************************

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?

Resp: Porque um deles era Longa Vida…

(puuutz)



************************

Por que o elefante não pega fogo?

Resp: Porque ele já é cinza

(sem comentários!!!)



************************

Se o cachorro tivesse religião, qual seria?

Resp: Cão-domblé

(hahahaha…)



************************

O que o cavalo foi fazer no orelhão?

Resp: Passar um trote…

(eu quero morrer!!!)



************************

O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?

Resp: X-panzé

(é mesmo???)



************************

O que o tomate foi fazer no banco?

Resp: Foi tirar extrato…

(pqp… ninguém merece!!!)





************************

Por que o Chris brown atravessou a rua?

Resp: Porque ele kiss kiss kiss….

(péssima essa ¬¬)



************************

O que a galinha foi fazer na igreja?

Resp: Assistir a Missa do Galo.

(agüenta aí, já tá acabando!)





************************

Como as enzimas se reproduzem?

Resp: Fica uma enzima da outra.

(essa foi de matar!!!)



************************

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?

Resp: Porque se a Fanta quebra,

a Coca-Cola!

(impressionante)



***********************

Por que não é bom guardar o quibe no freezer?

Resp: Porque lá dentro ele esfirra.

(óóó!!!)



************************

Por que as plantas novinhas não falam?

Resp: Porque elas são mudinhas.

(argh… vai se ferrar!)



************************

Por que o galo canta de olhos fechados?

Resp: Porque ele já sabe a letra da música de cor

(aveeee!!)



************************

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?

Resp: Porque ele tem medo que robin

(não, não!!!)



************************

Por que Perón não teve filhos?

Resp: Porque sua mulher Evita!

(…ai meu pai…)



************************

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?

Resp: Ele bat-palma.

(noooosssa, nunca tinha ouvido esta!)



************************

Como se faz omelete de chocolate?

Resp: Com ovos de páscoa!

(ridículaaaaa…)



************************

Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?

Resp: Porque tem ‘Boi nos Aires’!

(essa ganhou…)



************************

Por que o Maradona não gosta que chamem ele de craque?

Resp: Porque ele prefere cocaína…

(buáááá…)



************************

Para que servem óculos verdes?

Resp: Para verde perto…

(acho que vou me matar!!!)



************************

Para que servem óculos vermelhos?

Resp: Para vermelhor…

(é sério… ‘vou me matar!!!’ )



************************

Para que servem óculos marrons?

Resp:P ara ver marromenos…

(morri!!!)



************************

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?

Resp: Porque ela queria um homem mais maduro…

(o que eu ainda estou fazendo aqui???)



************************

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?

Resp: Porque ele réptil de ano.

(vai ter porrada, eu juro!!!)



************************

Você sabe qual e o contrário de volátil?

Resp: Vem cá sobrinho.

(tá bom, já acabou?)



************************

Como se fala top-less em chinês?

Resp: Xem-chu-tian.

(Pqp minha vó de calcinha, essa foi péssima!!!!!)



Se chegou até aqui vivo… coloca pelo menos comenta aii na postagem. Merecemos! Depois desta…

0 comentários:

Postar um comentário