segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


"Eu voltei,agora pra ficar;Porque aqui,aqui é meu lugar!..."

1
EU TO DE VOLTAAAA!!!
Depois de tanto tempo sem me dedicar ao blog,ele ja estava ficando totalmente abandonado,cheio de teias de aranha!
Emfim aconteceram muitas coisas desde outubro entre elas:
-Me ferrei em inglês por causa de um ponto e acabei ficando de recuperação;
-Consegui passar com 8,5(UFA)
-Vou viajar dia 31 de Dezembro pra dar uma descansada;
Me dedicarei totalmente ao blog até a última semana de janeiro(que é quando começam minhas aulas :(!

P.S:DEI UMA RENOVADA E PRETENDO CRIAR NOVAS PROMOÇÕES QUANDO TIVER MAIS LEITORES,Bjs,abraços e apernas;
                                                                                       Com Carinho,Érika

1 comentários:

Jade Christinne disse...

êêêêêêêêê!VC VOLTOOOU! :)

Postar um comentário